
Surpreende-me ver pessoas que considerava serem donas, pelo menos, de algum bom gosto, envergando a sandalucha mais horrenda do planeta, aquela que dá pelo nome de Crocs.
Não entendo esta paixão pelo mau gosto, pela desproporção de tamanho, cor, salto, forma. São medonhas, pavorosas, horrendas.
Já as havia visto, há anos, no Oprah show. Está tudo dito. Apareceram na Oprah!.
Ainda que fiquem razoáveis nos pés dos putos, especialmente quando vêm da praia, prefiro as normais sandálias de “peixe aranha” que já eu usava quando era miúda. Compravam-se na praia por módicas quantias. Hoje, após muita busca, consegui arranjar umas, para o meu pequenote, na Bebé Confort, por um preço obsceno. Secalhar deveria ter comprado umas Crocs, mas sinceramente, não queria ver o meu filho com aqueles pés enormes, feios, quase indecorosos.
Não entendo esta moda.
Não entendo o detrimento total da estética em nome do conforto, isto partindo do principio que as Crocs são confortáveis.
Ver uma família, de pai barrigudo, mãe descuidada e putos supostamente bem vestidos, envergando, todos eles, Crocs de cores diversas, é neste Verão Português, o meu maior pesadelo. E por mais que os veja passar, não consigo deixar de ficar pasmada ante tal fenómeno.
Em suma Abomino Crocs.