Thursday, June 04, 2009

cal

"tinha mais de oitenta anos e essa é uma idade de decisões para toda a vida"


CAL, josé luis peixoto.



A mim ninguém me contou que a cal da vida seria tão dolorosa. ver uma mãe, que é nossa, ver a mesma mãe, que é nossa, que outrora era como eu agora, nessa cal da vida magoa. a minha mãe cujas mãos tinham força, erguiam, apoiavam, afagavam, revela hoje umas mãos que buscam outras mãos, as outras que a apoiem. ninguém me preparou para isto e isto é uma parte da vida que tenho de aprender sozinha. a segurar-lhe as mãos. apenas isso.

3 Comments:

Blogger Jaime said...

E é mais do que suficiente, acredita... já o fiz... sem poder fazer mais nada.

Beijinhos

6:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

E um post novo?
Já vinha a calhar ou não? ;)

As melhoras da tua mãe.

5:52 AM  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

Porque as mãos que seguramos são as que nos susteram, vale a pena beijá-las e dizer baixinho: Obrigado, até já.

Fica bem,
Miguel

4:48 PM  

Post a Comment

<< Home