Monday, December 01, 2008

Piroseira maternal

Estou cansada. Verdadeiramente cansada. De acordar noite após noite para dar mama, limpar ranhos ou tirar fraldas. Cansada de não ter tempo, de estar esquecida de mim. Sim, cansada, sim feliz.
Maria estás linda! Sorris e palras, das gritinhos e experimentas o mundo. Reconheces-me em cada canto, percebes a minha voz, creio que me amas.
Francisco, és maravilhoso, filho dos meus sonhos. Integro no alto dos teus quatro anos, esperto e carinhoso. Sem malícias, és assim...transparente.
Sim, estou feliz, vivendo o Natal, os sonhos e as memórias, imbuindo os meus filhos do calor que a quadra apela.

Estou feliz na justa proporção o meu cansaço.
Linda Maria! Encantador meu Francisco.
e
Cada dia me sinto um pouco mais Mulher.

1 Comments:

Blogger Filipe said...

Feliz Natal.
Paz, Saúde e Amor para 2009.

10:10 PM  

Post a Comment

<< Home