Monday, July 12, 2004

Tu


Joy Posted by Hello


Tu
Oito e meia da noite. Cansaço que pesa. Cão que não larga os meus pés. Marido com quem me cruzei algures no corredor. Tempo que fugiu. Tudo para fazer.
Estás junto ao meu peito, mexes-me no cabelo, esboças um sorriso. Acarinhas-me a cara com as tuas mãozinhas sapudas, pões o dedinho na boca e no colo da tua mãe adormeces. Estive todo o dia à espera desta hora. Por toda a minha vida hei-de sentir saudade deste momento, este pequeno instante de ti.

1 Comments:

Blogger Hugo Santos - Portfólio said...

Chico é um nome giro, para além de fazer lembrar a marca de produtos para criança. Gostava de um dia vê-lo. Quando for grande vai ser babado por ter uma mamã assim.

Já agora, que esse corredor seja bem estreitinho, para quando te cruzares com o marido ficares colada como lapa ao corpo dele.

O Agostinho da Silva diz que só se tem saudade do que está longe. Tenho certeza que o chico nunca estará longe de ti, pois de ti saiu, e em ti está. Plín!

6:47 AM  

Post a Comment

<< Home