Tuesday, July 20, 2004

Tédios

Há dias chatos. Dias cheios de sol em que não em apetece fazer nada. Absolutamente nada. Dias de desistência. Dias que desejamos acabem depressa. Dias em que me penitencio por estar assim. Dias em que quero ficar sozinha. Calada. Em silêncio. Dias em que é melhor que ninguém me chateei, importune, incomode, interfira, debite, questione, opine..
Há dias em que não acho piada a nada. Rigorosamente nada.
E tenho saudades do meu filho que está na Escolinha. Porque não me apetecia nada ter de deixá-lo lá quando aqui onde estou apenas me apetecia estar com ele.
Talvez logo ele me faça sorrir.

3 Comments:

Blogger Susie said...

Obrigada por teres colocado um comentário no meu blog. Graças a isso cheguei aqui. Mais um para os meus "favoritos". Li o blog inteiro (um pouco na diagonal, porque tenho trabalho para fazer, mas em casa lerei melhor), e achei espectacular. Continua.

5:10 AM  
Blogger SK said...

Sem desejar entrar em generalizações, penso que é um sentimento partilhado por muitas mulheres. Aquele que se traduz no surgir de um problema ou tristeza sem razão ou causa aparente.
Algumas pessoas reputam esse problema como sendo uma característica própria da sensibilidade e complexidade feminina. Tudo bem. Se não há mecanicismos, reconhece-se a inutilidade da busca de antídotos, e como tal, espera-se que, á semelhança do vento, sopre e voe para outro lado.
É Verão, que diabo.
Coragem!
E o sol? não conta :)

Beijos
SK

6:12 AM  
Blogger Hugo Santos - Portfólio said...

Tédio é chegar ao nosso blog e reparar que ninguém esteve interessado em ler o que tinhamos para dizer. De resto, o Tédio era filho do Protese Dentária, sobrinho por afinidade do Pente Liso, primo do famoso Socrates, que segundo rezam crónicas estava aoapixonado pela Rigueifa.

6:22 AM  

Post a Comment

<< Home