Wednesday, July 21, 2004

Perfect Day

Quando liguei o rádio do carro,começou a dar na Radar, uma das musicas que mais adoro: Perfect Day, Lou Reed.
 
Lembro-me dos verões com as minhas amigas. Lembro-me de uma viagem à Galiza. Lembro-me do dia em que fui buscar o meu cão ao criador. Lembro-me do dia em que terminei o curso. Lembro-me do dia em que nos beijamos pela primeira vez. Lembro-me dos primeiros fins-de-semana na nossa casa. Lembro-me de chegarmos a NY num dia chuvoso de Março. Lembro-me de estarmos no Empire State Building. Lembro-me da viagem comboio entre Praga e Berlim. Lembro-me de quando vimos pela primeira vez aquele que seria o nosso terraço. Lembro-me de ir com o meu pai dar comida aos patos no Parque Eduardo VII. Lembro-me das férias no Algarve. Lembro-me de ir ver o FlashGordon com a minha irmã. Lembro-me de jogar às cartas com as minhas sobrinhas. Lembro-me do nosso primeiro Natal juntos. Lembro-me do cheiro do monte no Alentejo. Lembro-me de um Santo António em Elvas. Lembro-me da primeira ecografia. Lembro-me do teu olhar quando o nosso filho saiu de dentro de mim. Lembro-me....
Tantos dias perfeitos. 

  
Just a perfect day.
drink Sangria in the park
And then later
when it gets dark, we go home
Just a perfect dayfeed animals in the zoo
Then latera movie, too, and then home
Oh, it's such a perfect day
I'm glad I spend it with you
Oh, such a perfect day
You just keep me hanging on
You just keep me hanging on
Just a perfect day
problems all left alone
Weekenders on our ownit's such fun
Just a perfect day
you made me forget myselfI thought I was
someone else, someone good
Oh, it's such a perfect dayI'm glad I spent it with you
Oh, such a perfect day
You just keep me hanging on
You just keep me hanging on
You're going to reap just what you sow
You're going to reap just what you sow
You're going to reap just what you sow
You're going to reap just what you sow 



  

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

dáreling!
o que vale é que se segue ao 20 o 21 - a perfect day!
aposto como foste presenteada com aquele tal sorriso quando chegaste a casa.
és uma sortuda, já viste? um belo sorriso do chico ao chegares a casa depois de um dia de ... e tudo ganha uma dimensão diferente.
beijocas grandes, Manel.

5:07 AM  
Blogger Hugo Santos - Portfólio said...

Lembro-me da banda sonora de um dos melhores filmes dos anos 90...

6:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pois obrigado pelo teu comentário no meu blog...Venho retribuir a tua gentileza e agradecer por nos fazeres lembrar esses dias ditos perfeitos...para ilustrar a letra do Lou Reed deixo aqui link da musica ok?

http://www.paradise-engineering.com/quotation/perfectday-loureed.mp3

Beijo

Michel de Garcia

http://sonharemportugues.blogs.sapo.pt/

2:19 PM  
Blogger Hugo Santos - Portfólio said...

Memória, memoória... podes gostar disto...:

http://www.ba.infn.it/~zito/memory.html

6:42 AM  

Post a Comment

<< Home