Tuesday, September 14, 2004

APELO

Será que vamos ficar outra vez todos sentadinhos, muito descansadinhos, muito alheios, muito sensibilizadinhos, muito passivozinhos ante isto:


>"POR FAVOR LER E DIVULGAR!
>>> > >> >Eu sou a Andreia, tenho 22 anos, sou Educadora de Infância
>>> > >> >recém
>>> > >>formada e
>>> > >> >moro em Lisboa.
>>> > >> >Sucede que até há pouco tempo a minha vida decorria
>>> > >> >normalmente e
>>> > >>feliz até
>>> > >> >que me foi detectada Leucemia que se veio a verificar ser do
>>> > >> >tipo
>>> > >>Mieloide
>>> > >> >Crónica poderei ficar totalmente curada se receber uma
>>> > >>transplantação de
>>> > >> >medula óssea. Constatamos que tanto os meus pais como irmã não
>>> > >>são
>>> > >> >compatíveis para o efeito ... como tal procuro um dador. Todos
>>> > >> >os esclarecimentos podem ser obtidos no site do CEDACE
>>> > >>-Centro de
>>> > >> >Histocompatibilidade do Sul http://www.chsul.pt. O meu nome é
>>> > >>Andreia
>>> > >> >Margarida Morais e Mota.Poderá contactar-nos através do
>>> > >> >966886302
>>> > >>ou
>>> > >> >motaandreia@hotmail.com O possível dador não corre qualquer
>>> > >>risco
>>> > >> >ficar-lhe-ia eternamente grata se me puder ajudar! Caso não
>>> > >> >seja
>>> > >>possível,
>>> > >> >agradeço na mesma a sua atenção e desejo-lhe toda a felicidade
>>> > >>que eu
>>> > >> >gostaria de ter.
>>> > >> >
>>> > >> >Um beijinho
>>> > >> >
>>> > >> >Andreia
>>> > >> >P.F., não ignorem a mensagem. Ler e reencaminhar não custa
>>> > >> >nada.
>>> > >>Obrigada."


0 Comments:

Post a Comment

<< Home