Wednesday, September 08, 2004

Soltas

Vi Segunda-feira o “Cold moutain”. Gostei como se gosta do “E tudo o vento levou.” Não. Gostei mais.
Vi ontem o 21 gramas...gostei, mas gostei menos do que do Cold Moutain...porque será?
Ressalva: O Sean Pean continua a ser o meu actor favorito.
Acho que gosto de gajos feios e com ar profundamente desleixado. Além do mais fica-lhe bem aquela impossibilidade de sorrir. O filme é perturbador e sugere-me mais comentários do que citado Cold Moutain. Também não sei porque será.

Hoje inicio as aulas de Step. Não sei porque porra me meto nisto. Cansada ando eu. Às vezes lamento ser mulher. E logo mais lá vou eu para suar que nem sei lá o quê, com umas merdas de uns ténis que custaram uma fortuna e uma roupinha a condizer porque a tal coisa de ser gaja implica vaidade até nisto. Para além de tudo sou uma negação em esquemas e no step há sempre um esquema. Também confundo esquerda e direita e arruino os esquemas todos....por fim, sou miope e às vezes não vejo o que o professor faz...
E como disse, estou profundamente cansada...porra!

Este post está egoisticamente estúpido.


Gosto desta ternura e farto-me de a cantar no automóvel....pssst....nem o Luís imagina...

“Vou levar-te para casa - tomar conta de ti
Dar-te um bom banho, vestir-te um pijama e
Fazer-te uma papinha,
meter-te na caminha
Ler-te uma historinha e deixar-te bem calminha
Ouve bem: Preciso de alguém do meu lado
Que me dê um bom dia com um sorriso bem rasgado Amor pela manhã, pela tarde e pelo fim do dia
Mais um pouco quando sonho era o que eu queria
Não é preciso muito, é muito simples na verdade Só quero amor bom, carinho, solidariedade Faz-me rir e eu prometo que não te faço chorar
Trata bem de mim e eu bem de ti vou tratar
Olá nina, chega (aqui)ao pé de mim
Deixa-me dar-te o que tu mereces
Tu és a resposta para as minhas preces
Senta-te aqui vou-te cantar um som
Doce como tu, como um bombom
Olá, nina quero tratar de ti
Dar-te um mundo e o outro tenho tudo aqui C
hega só um pouco perto de mim
Acredita que nunca me senti assim”

Da Weasel


Parece, segundo vi num daqueles testes estúpidos que se fazem, que a musica que estava no top aquando meu nascimento era “bridge over trouble water”, daquele duo execrável do comprido e do anão...gostava mais que tivessem sido os Led Zeppelin...

Fiquem bem ( como se isto tivesse interlocutor(es)) ...

1 Comments:

Blogger Hugo Santos - Portfólio said...

Tenho dois albuns daquele duo execrável: "Bookends" e "Parsley Sage Rosemary and thyme", albuns que acho muito bons. Aconselho a ouvi-los.

Por falar nisso, vou por a minha lista de musica no meu blog. Estará em comment para não ocupar muito espaço.

Beijinho e bom uso para essas sapatilhas tão caras

6:26 AM  

Post a Comment

<< Home