Thursday, March 09, 2006

KIKO

Adoro quando dizes o meu nome;
Adoro quando me pedes “u shumu”;
Adoro a expressão que fazes quando ficas nu;
Adoro as festas que dás ao cão e a forma autoritária como lhe dizes para sair do teu quarto;
Adoro quando me puxas para o chão e me ordenas que fique sentada a brincar;
Adoro quando me agarras na cama e dizes: “A minha mamã!”
Adoro quando corres para mim quando me vês chegar à creche;
Adoro quando enumeras as marcas dos carros que conheces;
Adoro o que ris com as cenas do Shrek;
Adoro espreitar-te quando danças ao som das musicas da Carochinha;
Adoro ouvir-te cantar o êxito “Atirei o pau ao gato”;
Adoro ver-te a comer, ver o prazer que isso te dá;
Adoro que peças mais;
Adoro quando te rebolas na cama e dizes “Zu tampa”, nosso código inventado para mimos;
Adoro quando dizes, em relação a tudo o que não sabes fazer:”O Kiko sabi”;
Adoro ver-te a lavar os dentes;
Adoro as tuas perguntas;
Adoro as tuas respostas;
Adoro os teus gaguejos;
Adoro ver-te brincar;
Adoro as tuas derrapagens com o triciclo;
Adoro ver-te “ler”;
Adoro quando abraças o teu pai;
Adoro o teu sinal na perna, igual ao do teu avô;
Adoro os teus olhos de um azul infinito;
Adoro os teus caracóis;
Adoro os teus pés;
Adoro todo e cada milímetro do teu corpinho;
Adoro a tua curiosidade pelo mundo;
Adoro o teu acordar;
Adoro o som que fazes a mastigar as maçãs;
Adoro o som que fazes a beber o biberão;
Adoro colocar-te a fraldinha sobre a barriga quando queres dormir;
Adoro o beijo que damos antes de adormecer;
Adoro colocar-te o creme na cara;
Adoro ver-te correr;
Adoro ver-te dormir;
Adoro ficar encharcada após cada banho que te dou;
Adoro cada traço da tua cara;
Adoro a sensação de ser mãe;
Adoro ver-te crescer;
Adoro a forma como olhas e sentes a vida;
Adoro dar-te a conhecer uma parte desta vida;
Adoro ensinar-te;
Adoro passear contigo;
Adoro fazer-te bolos;
Adoro dar-te brinquedos;
E beijos;
e mimos;
e abraços;


Adoro-te Kiko

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Os filhos são mesmo o máximo. Disse-o muito bem.

3:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Os filhos são mesmo o máximo. Disse-o muito bem.

3:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

és uma boa mãe.

12:58 PM  

Post a Comment

<< Home