Monday, March 06, 2006

aniversário

O meu aniversário foi mais que uma festa. Foi uma explosão de ausências, de parabéns calados, de beijos que faltaram, de recordações que magoaram, de sentimentos de perda.
O meu aniversário foi uma poesia que não escrevi, um quadro negro que irei pintar, uma canção que soa a requiem.
O meu aniversário foi uma corrente de lágrimas evitadas que hoje, como uma barragem que transborda, se afundaram na memória de todo um passado de pessoas que tanta falta me fizeram e cujos aniversários sempre celebrei.
O meu aniversário repetiu e agudizou uma torrente de vazio de afectos.

Obrigada filho, obrigada amor, por teres estado aqui.Apenas vocês estiveram.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ah, quer dizer, a minha sms de véspera ( eu sei, eu sei mas foi um piqueno lapso) não serviu de nada, não é?! muito ingrata a menina, muito ingrata!!!
: )
bjs. Manel

6:42 AM  

Post a Comment

<< Home