Tuesday, October 31, 2006

Love's a bitch

" You know what my grandmother used to say? If you want to make God laugh... tell Him your plans"


Amores Perros


perceber que os debates sobre temas importantes, refiro-me ao aborto, deixam sempre a sensação de que não se falou do mais importante. perceber que o que conta em todas as questões de Estado são as contrapartidas financeiras e toda a gente se está perfeitamente borrifando para dignidade da mulher ( queres dignidade vai lá abortar, ó pobrezinha!). perceber que as mulheres são mal tratadas pela sociedade, tanto hoje, como na Idade Média.
perceber que estamos entregues aos bichos no que concerne à pseudo igualdade entre homens e mulheres. perceber que não ensinam as mulheres, não querem ensinar, não querem cuidar, não querem acompanhar em sede de contracepção, educação sexual e afins. Que na esteira do “corpo é meu”, deveriam falar da eutanásia, e não fazem, apenas porque tal questão não trás qualquer beneficio ao estado. perceber que estamos condenadas a ouvir a menção a “estudos” que são tão falsos como inexistentes. Perceber que não dão condições às mulheres para serem mães. Perceber que o aborto é, sem duvida, a solução mais hábil, indesculpável e negligente que o estado arranja para por fim a uma calamidade que tem no seu cerne a própria omissão do estado. Perceber que sem duvida o corpo sendo nosso, carrega em si algo que não nos pertence. Perceber a hipocrisia...a imensa hipocrisia de tudo isto.

E perceber que detesto a Fátima campos Ferreira, as mamas de silicone, o Malato, os comentadores de futebol, a violência gratuita do telejornal, as falsas noticias, as lágrimas de crocodilo, os intelectuais de esquerda, o eixo do mal, a clara ferrira Alves, a ministra da educação, a Manuela botox moura Guedes e os gritos da júlia Pinheiro.
Este país está pobre. Tão pobre e desamado.
Love's a Bitch.

Os amores perros.Aqui como no México.

4 Comments:

Blogger Nuno Cardoso Ribeiro said...

Dizer-se que o aborto tem origem em omissões do Estado parece-me, pelo menos, demagógico. Será assim em meia dúzia de casos e não mais. A esmagadora maioria fica a dever-se, quanto a mim, à incúria, negligência e desleixo daqueles que o praticam. Sem embargo, a defesa do aborto, em meu entender, faz-se por via do direito - que me parece inquestionável - de cada um dispor do seu corpo como melhor lhe aprouver, à semelhança, aliás, do que sucede no caso da eutanásia. A criminalização do aborto e da eutanásia radica numa concepção da "sociedade" - obviamente moral - que já não corresponde às concepções dominantes.

9:37 AM  
Blogger lince said...

Quase completamente de acordo.
Bjs.

7:17 PM  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

eu concordo....
beijo vagabundo

3:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

«A história da moral

Você tem-me cavalgado
seu safado!
Você tem-me cavalgado,
mas nem por isso me pôs
a pensar como você.

Que uma coisa pensa o cavalo;
outra quem está a montá--lo.»

Alexandre O'Neill

5:19 PM  

Post a Comment

<< Home