Thursday, May 04, 2006

Phillipe Glass (ouve-se)

Não.
Não me perguntem nem nada nem porquê.
Estou triste.
Assim. Serenamente triste.
Sem razão aparente.
triste apenas.
Não me perguntem nada.
Se nada posso dizer da tristeza que sinto.
Esta da saudade misturada com tudo.
Esta do disfarce.
Esta tristeza mascarada.
Não.
Não me perguntem nada.
Porque nada posso dizer.
Um folego perdido.
Já sem vontade de chorar.
Secalhar já nem saudades sinto.
Esta tristeza presente.
Uma parte de mim amputada.
Essa parte que por aí anda.
Em silêncio.
De quem não sei nada.
um parte de mim.
Parte amputada
Apenas.
Um tristeza, que nem sei se é saudade.
Não me perguntem nada.
às vezes sinto falta.
E é tristeza que sinto.
Mais nada.

2 Comments:

Blogger Rui said...

Sentir falta da tristeza. Também acontece.

5:46 AM  
Blogger Su said...

nada te pergunto
deixo.te uma joca marada de tempo

12:13 PM  

Post a Comment

<< Home