Wednesday, March 22, 2006

e já que estamos numa de amor..

Feel the vibe,
feel the terror,
feel the pain
It’s driving me insane
I can’t fakeFor God’s sake
Why am I driving in the wrong lane
Trouble is my middle name

But in the end
I’m not too bad
Can someone tell me if it’s wrong to be so mad about you
Mad about you
Mad about you


Hooverphonic

E na rubrica
"o que me apraz dizer":

Apetecia-me comprar uma máquina de café da Miele....de encastrar..linda e obscenamente cara.

Apetecia-me comprar uma espreguiçadeira em madeira nobre, e almofadas coloridas, e mesa e tabuleiros e velas para o meu terraço...tudo obscenamente caro e as madeiras de exterior, teka, carvalhos tratados, bamboo e afins são todos uma bela merda com duração limitada a um ano ou um pouco mais se se tiver a pachorra de lhes estar sempre a barrar produtos de protecção, também eles caros...tudo na area, antiga Habitat. Excepto máquina de café, á venda nos revendedores miele.

O pandora.com.Musica à nossa escolha. Genoma musical.

Foi a rubrica "o que me apraz dizer", hoje especialmente dedicada a todas as donas de casa condenadas a ser.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

gostar da casa e de tratar dela não é sinónimo de burrice, não confundas as coisas.

12:53 PM  
Blogger Polly Jean said...

Nunca disse que era burrice, tão pouco me acho mais futil ou burra por gostar da minha casa...
Obrigada Cândida.

1:06 AM  
Blogger geno said...

o que lhe apraz dizer e que bem lhe apraz...

12:49 PM  

Post a Comment

<< Home