Wednesday, October 27, 2004

Sesta

Ontem deitamo-nos juntos.
Já tens a expressão de uma pessoa crescida, já dás gargalhadas. Já te encostas a mim com ar malandro pedindo mimo.
Deste-me festinhas à tua maneira e, a pouco e pouco, chuchando no teu polegarzinho ias fechando os olhos. Emitias sons ternurentos enquanto olhavas para mim.
A tarde estava chuvosa e o barulho do vento trespassava as janelas.
Ontem ao teu lado meu Francisco, sentindo a tua respiração, naquela sesta que só tu dormiste, fizeste-me sentir rainha. Sem saberes, meu amor pequenino, deste-me ontem uma prenda que jamais esquecerei.
Cada dia teu uma surpresa, cada dia contigo um milagre.
A tua maozinha pequena na minha cara, Francisco....que bom ser tua mãe, meu digui de olhos azuis...


Aos leitores, o meu pedido de desculpas pela piroseira maternal, mas hoje apenas este pensamento me ocupa a cabeça.


2 Comments:

Blogger Deb said...

Qual piroseira, qual quê!
Já tinha era saudades de ver um post novo! Vinha aqui todo o santo dia e só via "Chuva" e mais chuva...
Seja lá o que for que escreves, é sempre bom ler. Fiquei com inveja da Mãe que esteve com o Xico e eu não :(
Obrigada pelos comentários no debdiletante!:)*

12:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois olha eu também gostei, e muito...

Fiquei até com inveja de não ter partilhado esse momento...

L.

3:56 PM  

Post a Comment

<< Home