Friday, October 08, 2004

Fotografia

Dia cinzento, ventoso.
Meu filho foi hoje para a creche vestido de menino do coro para tirar as fotografias que depois de ornamentadas se destinarão a prendas de Natal. Antes de a fotografa iniciar o trabalho, tive de retirar o babete, limpar a baba de leite e o nariz ranhoso. Estava lindo o meu filho...senti-me a fazer a figura da minha mãe quando me vestia roupas que eu detestava e me colocava em pose à frente de um chapéu de chuva iluminado.
Hoje, mas uma vez senti que sou mãe, e olhem que muitas vezes ainda me surpreendo com esta realidade....

Vou comprar um cd dos muse.

Poderia falar sobre o pseudo escandalo do Marcelo, mas creio que seria apenas especular. E para especulação já chega.


Hoje apetece-me mesmo é ouvir muse e lembrar-me da cara do meu filho todo compostinho a posar para a fotografia. Podia ficar eternamente a relembrar esses segundos.



2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

quero ver essa foto do meu sobrinho!
não terá ficado muito betinho, amiga? ; )

11:06 AM  
Blogger Michel de Garcia said...

Bom...e mostrarias tanta emoção a falar do marcelo quanto ao falares de teu filho?
Tb quero uma foto de um filho meu...
Vou ter de tratar disso.

3:49 PM  

Post a Comment

<< Home