Monday, July 10, 2006

Oh Well
























"My peace and quiet was stolen from me
When I was looking with calm affection
You were searching out my imperfections
What wasted unconditional love
On somebody
Who doesn't believe in the stuff
You came upon me like a hypnic jerk
When I was just about settled
And when it counts you recoil
With a cryptic word and leave a love be
littled
Oh what a cold and common old way to go
I was feeding on the need for you to know me
Devastated at the rate you fell below me
What wasted unconditional love

On somebody
Who doesn't believe in the stuff

Oh, well"

Fiona Aplle - Extraordinary nachine - Oh Well

Gosto de mulheres assim. Que arrebatam de dentro para fora, que se revelam num enorme potencial. De olhar, de arte, de voz, de poder.Todas as mulheres deveriam gostar de mulheres assim. Mulheres como nós. Que se ensoberbecem de o ser. Na singularidade de ser. Mulher. Belíssimas. Todas.

9 Comments:

Blogger alice said...

boa noite,

agradeço a sua visita e desejo-lhe uma óptima semana

creio que nada sou para comentar o seu blog

beijinhos

alice

2:02 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

a beleza esta nos olhos de quem a vê!Somos todos bonitos até prova em contrario.
bjo

3:45 PM  
Blogger A said...

:)

Essa mulher tem uma voz poderosíssima, uma alma traduzida em música.

Tenho de lhe dedicar um post um destes dias....

Beijos

4:44 AM  
Blogger JPN said...

gosto que as mulheres e os homens gostem de mulheres assim.

8:54 AM  
Blogger isabel mendes ferreira said...

eu já não sei dizer nada----


beijo-te.


por esta beleza.

11:27 AM  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

Mulheres... Sim, mulheres... Que compreendam e abdiquem de serem apenas mulheres...

5:28 PM  
Blogger Tunana said...

tal como escrevi ha 2 dias atras o meu blog, eu AMO ME cada vez mais...
e se todas nós mulheres tivessemos esta auto-estima, seria muito mais facil o convivio com o sexo oposto, lololol...
vão por mim...
sorriso continuo nos labios, nao há homem q resista!!
:o)

(hj atualizei me no teu blog, pois naotenho tido muito tempo livre... gostei do q li... e tal como tu, tb eu me arrepio ao ouvir o nosso hino nacional, ehehe)

bjokinhas,
**TuNaNa**

6:03 AM  
Blogger Sea said...

Ser muito mulher. Assim. Demasiado. Orgulhosamente.
Um beijo

6:28 AM  
Blogger SK said...

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!! :)

Bem, tu sabes o que eu penso desta mulher. Por vezes convenço-me de que ela não existe, e fico mais descansado pela sua ausência do meu espaço.
Mas depois ela lá canta, lá escreve e lá aparece. E é uma porra quando os sonhos têm carne e osso, mas permanecem assim perfeitos, insubstanciais e necessariamente distantes.
Obrigado!! :)

1:40 AM  

Post a Comment

<< Home