Monday, June 05, 2006

Sossega

Às vezes faltam-nos as forças.
Pimba. Sexta feira caí para o lado.
Tive medo.

Sou sincera, perder os sentidos, cair no chão sem conseguir alcançar a chave a tempo de abrir a porta é, no mínimo, desagradável. Depois lembramo-nos muitas vezes do sucedido. E de tantos sucedidos. A sequência de imagens.
Dos que queremos e dos que não estão ao nosso lado.
E vem o medo. Existe medo.
Porque a vida encerra uma fragilidade singular.
E hoje apetece-me o sossego, os beijos do meu filho, mergulhar no conforto dos meus pais e do meu amor.
Hoje apetece-me o sossego.
Porque tive medo.

porque a vida encerra uma fragilidade singular.

Hoje só quero o sossego.

16 Comments:

Blogger geno said...

eh, lá...
mas que raio te aconteceu? perder os sentidos não é normal...quebra de tensão? nada de grave, espero.
mostra-me dor para dar valor a quando não a tenho...

;)

11:31 AM  
Blogger RPM said...

oh menina!!!!

uma baixa de tensão ou uma quebra de açúcar....

um bom restabelecimento...e cuidado!!

fazer a medição da tensão arterial para controlar essa ansiedade!!!

um beijo de melhoras

RPM

3:49 PM  
Blogger inBluesY said...

sei bem demais q isso é ... e pensar, sentir o medo na boca, e ver o fragil ali.

toma mas é cuidado tensão e assim.

1 beijinho grande e fica bem

4:12 PM  
Blogger Patrícia said...

Tens o teu spa pessoal! :) Nem todos podem dizer o mesmo. Temos de valorizar mais todas as preciosidades que nos foram concedidas (a vida é "só" uma delas).

Recupera rapidamente! :)

4:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

...

oldmirror

5:22 PM  
Blogger SK said...

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? What happened???????

2:15 AM  
Blogger Sonia Almeida said...

as tuas palavras soaram-me tremendamente familiares...
beijinhos e que fiques melhor. de corpo e alma.

6:52 AM  
Blogger inBluesY said...

melhorzinha ??

jinhos ;D

1:47 PM  
Blogger Salvador said...

Vá força

bjs

2:08 PM  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

Envia-o, por favor, para mim, o sossego, por favor...

3:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nunca me aconteceu desmaiar. deve ser complicado.
Convém veres com auxilio médico o que se passa. Cansaço? Quebra fisica?

6:57 AM  
Blogger Margarida Atheling said...

Mas isso também nos faz falta... e dá força, para continuar, a seu tempo! :)

Beijinhos

9:38 AM  
Blogger Titá said...

Sossega...descansa...sorri
Tudo passa.
Beijos e as melhoras

1:33 AM  
Blogger isabel mendes ferreira said...

sossego clássico...:)

com classe e bom senso vestindo a poesia de alguma realidade..O que tu fazes....

obrigada. boa tarde.

4:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

5:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

12:14 PM  

Post a Comment

<< Home